7 de setembro de 2010

Não Foi

Não foi assim, eu juro que não fui eu quem escolheu assim. Simplesmente aconteceu assim. Me disseram uma vez que nem sempre a gente faz tudo certo , eu não quero usar isso, mas também não posso ignorar isso.
Odeio me arrepender, eu quase nunca me arrependo, aprendi a ser assim. Talvez fosse melhor me arrepender, eu seria menos brutal...mas nem mesmo nos meus sentimentos eu posso mandar, nem mesmo na minha angústia, na minha força, na minha mente.
Eu tentei de tudo, juro que me esforcei , mental e fisicamente ,e eu prometo que eu vou continuar tentando. Eu só te digo que não foi assim, não
assim como você pensa .
O que você julga não é a verdade ... e nem a mentira.
Você só entra no jogo quando se entrega e para de jogar e só sai dele quando começa a jogar e arriscar. Simples e controverso assim.

Lv.

Um comentário: