1 de setembro de 2010

Malandragem

"Malandros" andam por aí ... eles acham que querem se divertir, e não percebem o bem diante de si, perdem amigos,amores, saladas, sorvetes,pizzas, cigarros, cerveja, charutos, papos e ... a própria inteligência.

Como um bom aspirante a malandro, ele sempre acha que está ganhando, mas se ele não tem a estrutura "malandral" jamais terá conhecimento suficiente para entender que quando ele acha que está ganhando normalmente está perdendo, e então só perde ... se perde, se acostuma a ser perdido e magnificamente gosta disso.

Usando um ditozinho popular podemos concluir que o problema do "malandro" está em se emoldurar ... mas o suicídio do falso malandro consta em achar que todo o mundo é um grande ótario, foi assim que sempre falaram.

Um "malandro" sem malícia joga contra si, um "malandro" sem esperteza sempre pisa no seu próprio rabo tentando fugir . É engraçado e dá muita vontade de rir e então o "malandro" todinho despir, mas não seria tão delicioso vê-lo ruir.

Cazuza, como sempre, como bom malandro, veio ajudar e "eu só peço a Deus um pouco de malandragem ". Mas por favor Deus, não me mande ilusões, pois ser "malandro" não me interessa.

Malandro que é malandro é muito otário.

Lv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário