14 de outubro de 2010

Mais

É muito complicado, mas na verdade, dramas e loucuras a parte, é tudo muito simples. E simples, até demais.

Você tenta explicar o pq isso te incomoda, mas no fundo você nem consegue entender. Você sabe que você quer sempre mais, custe o que te custar, e custe o que aos outros custar.

Você só queria mais, sem denotações e conotações, apenas queria mais. E sabe que o mais, nada iria mudar no agora, esse agora que não faz parte desse mais.
Então você pensa pq... Mas pq não posso ter mais?

Isso passa a te transtornar quando você percebe que estão te oferecendo, por debaixo da mesa, o mais, novamente aquele mais ... pode até ser algo ilusório achar que é uma oferta,concordo, mas é fato o fato de que simplesmente achar que é oferta te faz voltar a pensar , e então você realiza que realmente sempre vai querer mais, e mais.

E mais, sem conversa , ilusões viram confissões. O talvez passa a ser sim. E o sim
Passa a ser não.

Embora não fique chateada sem ter esse mais, você sabe que adoraria o mais.
É sentido algo do tipo frustração , pq você sabe que o mais seria proveitoso e delicioso para todos, e mais , o mais, até poderia ser mais.

Você nunca vai saber pq você já desistiu de tentar, e dizem as más línguas que quando nem você sabe explicar, é suicídio tentar qualquer situacão dessas ajeitar, então você deixa o mais pra lá, se acostuma e tenta parar de pensar.

É complicado, mas por aqui não se gosta de almoçar, se pratos limpos forem usados.
Mas o mais estranho é que o quase nada muitas vezes vira mais, num tabuleiro limpo de bolo de chocolate.

E triste e dramático assim, o mais quase sempre vira quase, ou nada, em pratinhos de
porcelada importada, mas completamente sujos de bolo de chocolate.

Isso pq as pessoas tem medo de se mostrar, de ficar a deriva em desconhecido mar, longe de algum lugar que possa atracar, e longe do mais poder ganhar.

Lv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário