8 de abril de 2012

Não responda nunca, meu amor, nunca ...

Não posso me enganar
Sequer te enganar
É tudo por angústia,
Mas ainda está no seu lugar

É vazio e profundo, não consigo segurar
Todo o bem desses momentos
Não conseguem me cegar

Eu preciso e te deixo, se quiser caminhar
Mas não sei se assim conseguirei estar
Por mais tempo
Mergulhando em alto mar

Será que você entende ?
Não se baseia em amor, mas se baseia em amar
Será que você entende ?
Você também tem seu lugar

Me permita
Te pedir pra ficar,
Se permita,
Não ter medo e tentar,
Não garanto nada porém
E fatalmente não iremos avançar

Mas é assim,
Dentro da relação ímpar
Nunca entendida e nunca explicada
Basta você querer, dentro de amizade,
Colorida, sem projeção de nada
Podemos continuar, até esvair , até se curar.

Lv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário