7 de abril de 2012

Um dia me falaram, depois de uma pergunta de passado minha, que a gente nem sempre faz tudo certo.
Simples assim, mas explica um mundo.
Acontece do jeito que tem que acontecer, querer saber o sentido das coisas é realmente querer saber demais, isso me disseram em outras palavras em um momento muito delicado também, e guardei para vida.
Felicidade é o que devemos buscar olhando pra frente, não dá para retirar estacas sem cicatrizes, o bom é deixar as cicatrizes virarem tatuagens de vida, com o tempo, sem forçar, tempo, tempo, tempo.
Mas não dá, para retirar, não dá, as mãos que feriram infelizmente não podem curar, busque evolução para deixar outra curar, mesmo amando, sem amar.
Não tente se fazer entender, de nada vai valer, apenas para remoer e machucar. Ninguém que nunca se entendeu, na plenitude se entenderá, deixe sentir, fazer, deixe estar, lute para deixar.
Cada um passa o que tem que passar.
O que podemos fazer é lutar para permitir, para deixar, deixar ir , deixar levar ... e levar só o que foi bom, para quando e se oportunidade tivermos de regressar a uma história, mesmo que para relembrar, seja lindo e proveitoso.
Olhar para trás, pro lado, pra si, para frente e dizer, que em cada momento, valeu a pena, valeu a pena estar, deixar estar ... perceba um dia que isso foi e é amar, qualquer um e em qualquer lugar.

Lv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário