31 de agosto de 2010

Um pouco de amor

Meu amor por você sempre foi um amor diferente, sempre esteve “acima das coisas desse mundo”.
Nunca foi um amor doentio. Foi um amor que me colocaram para amar, que me disseram quem amar, que me pediram para eu amar. E como amei, me encantei, me apaixonei. Cada dia mais e mais.
Meu amor por você sempre foi um ponto de interrogação, e você uma incógnita que eu queria descobrir. E quando achava que o ponto de interrogação ia virar uma exclamação, me enganava e virava três pontos. Nunca um ponto final.
Meu amor por você já foi sentimental e carnal. Irreal e real. E se me perguntarem dos quatro, o que mais gosto, diria que os quatro, em uma pessoa só.
Meu amor por você já desistiu de te amar, e já quis te amar inúmeras vezes. Porem quando ele desistia você amava e quando amava você não queria.
Meu amor por você nunca viu beleza nem dinheiro, nunca quis saber o perfume que você usa e o que você gosta de comer, isso não importava para ele. Pouca coisa importava. O que ele exigia eram coisas simples e em quantidades pequenas, mas com intensidades elevadas.
Meu amor por você permaneceu mesmo tendo de amar outra pessoa. Amar outra pessoa nunca foi um empecilho para deixar de amar você.
Meu amor por você sempre quis que você confiasse nele, que você acreditasse nele. Mas como é difícil fazer você enxergar “coisas que pareceriam obvias até por uma criança”. Então as vezes ele cansava e desistia de você, porem ele não conseguia ficar muito tempo sem amar e voltava a te amar.
Meu amor por você é crônica, prosa e pura poesia. É conto, grande e pequeno, ficção, e poucas vezes Haikai.
Meu amor por você são todos os estilos musicais, e cada estilo catalogado em determinada situação.
Meu amor por você sempre vai ser amor.. em toda estação.

Ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário