31 de agosto de 2010

Visão Singular

Eu sei que comigo
você nunca vai concordar
Poucas vezes em mim irá acreditar
Essa é nossa zona
Nosso limiar

Mas eu não desisto de tentar
Pois eu sim
Quero te mostrar
E te aproximar,
Para você perceber que é
Muito fácil tentar
Uma visão qualquer,errada ou certa, mudar

Quando se busca é claro
Compreender e arriscar
E não para a mente,
Mas para o coração se entregar
Não àquilo que a racionalidade planejou
Mas o que o coração precisa concetrizar

O destino precisa sempre
Tomar seu lugar
Mesmo sem ser da forma que tempos
Ficou-se a esperar
Mas de outra, que algo de magnifífico
E significativo
Lhe trará

Basta a isso
Você se entregar
E sua visãO tentar
Tentar, tentar, tentar ...
Brigar pra mudar
E buscando o coração,
pela mente
somos obrigados a passar
E certos julgamentos
Esquecer e tentar relevar
Aquilo que não se pode aceitar e concordar
Mas o coração é digno de perdoar

Assim,
outra escada podemos usar
Queimamos a velha, ou doamos para quem precisar
E colocamos outra no lugar
Muito mais forte
Mas para o mesmo lugar chegar

Mas não se esqueça
Que lá de cima
É de outro ponto que iremos olhar
Para o nosso total e pleno bem estar

Se você quiser pelo antigo objetivo passar
Podemos tentar
Eu mesmo posso cair e sugerir recomeçar
Mas sabe-se sempre
Onde e exatamente
Deveriamos estar
Onde é maravilhoso se firmar
E uma casinha com flores e
animais enfim,
Iremos poder montar

Para de tempos em tempos
Podermos com o maior prazer
Por toda a vida
Nos reencontrar,
Mas essa foi só
Minha visão singular,
Não sei se um dia
Seremos capazes
De tudo conciliar
Eu ficarei a esperar,
O que você desejar.

Lv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário